terça-feira, 28 de junho de 2011

Turquia o grande final...

Como todos sabem, estamos em stambul. Sim a viagem começou, hoje conhecemos alguns lugares que na minha vida não imaginaria conhecer, eles são lindos, ta certo que algumas pessoas já conheciam aqui, mas a maioria ficou tão impressionado com a beleza quanto eu.
                O dia começou com um belo café da manha em nosso hotel (nossa, como eu comi), todos acordaram no horário para o desjejum, na verdade quase todos a Milena deu uma dormidinha extra. Café tomado começou o passeio, as 8 da manha, aqui, o ônibus veio nos buscar para conhecer estreito de bosfro, e não se preocupem ai ainda eram 2 da manhã! Pela manhã fomos de barco conhecer  um pouco da historia do país e vendo alguns belos castelos. Em terra firme começamos conhecer o belo poder de negociação dos turcos, e foi ai que a diversão começou de verdade, eles vendem tudo e sempre começam com um certo preço que com a maior certeza do mundo você ira conseguir ganhar um belo desconto! Gente chegou a hora do almoço que coisa linda... Experimentei a comida turca, foi uma experiência e tanto, sim eles mandam bem na comida também, mas são melhores em fazer negocio. No período da tarde fomos conhecer algumas mesquitas como a tão famosa “MESQUITA AZUL”, eu aconselho todos que puderem a ir conhecer! Depois fomos visitar o “GRAN BAZAR”, lá tinha muitas jóias e artesanatos, as moças ficavam loucas com e a infinidade de porcelanas e lustres, e os homens com a facilidade de conseguir desconto (é um mal necessário, ou ficaríamos pobres).
Agora stambul está ficando para trás e amanha partimos para o nosso objetivo principal “IMPACTAR A ALBANIA” e pode acreditar a galera aqui está animada pra isso, a não ser pelo fato de termos que acordar as 5 da manha por que nosso vôo sai cedo, detalhe são 1:30 da manha e quem vos fala ainda está aqui. Obrigado pelos minutos de atenção e está na minha hora, em breve alguém vem escrever mais novidades para vocês. Até mais, Daniel Moura um viajante da MISSIONTRIP Albânia...

2 comentários:

  1. Daniel,
    Que ótimas noticias!!!
    Tenho certeza que Deus tem reservado grandes surpresas e alegrias para cada um.
    Muita oração para a partir de amanhã realizarem o o maior trabalho que Jesus nos deu - servir ao próximo e pregar o evangelho.
    Estou orando muiiitoo por voces.
    Um beijo
    Regina 'mãe da Janaina

    ResponderExcluir
  2. Que legal Daniel, ler os seus detalhes da viagem!!! Estava super ansiosa pra saber da reação do grupo e novidades da terrinha turca..hehe

    Que bom que estão curtindo!!! um grande abraço!!!
    Elange

    ResponderExcluir