segunda-feira, 27 de junho de 2011

Olá pessoal!

Já na terra das águias!!!
Depois de 60 hs sem dormir, finalmente chegamos, meu esposo Oliveiros e eu, em Tirana, capital da Albania hoje às 11am! Estamos hospedados na casa do Pr Sérgio Borges e Adriana, casal pastoral em Tirana. Amanha cedo, teremos algumas coisas do projeto para resolvermos na capital, mas em seguida, ainda pela manhã, seguiremos para Korce para os últimos preparativos do Impacto e onde aguardaremos o grupo de jovens brasileiros voluntários que chegarão na quarta-feira. Serão aprox 4hs de viagem numa estrada montanhosa e sinuosa! prepare os dramins !! hehe
A expectativa é grande, mas a emoção é bem maior! Retornar a este local, além de reviver emoções é sentir que aqui também é minha casa, aqui está minha familia e meus filhos! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário