sábado, 25 de junho de 2011

É amanhã!

É amanhã é o grande dia da nossa viagem! O dia que estamos esperando há tantos meses e o dia pelo qual temos dedicado nossas orações. A ansiedade está crescendo e os preparativos estão a mil. São 22:19 hrs agora, e a equipe do Pr. Alceu está na Associação separando os materiais e resolvendo todos os detalhes.

Vou arrumar minha mala agora! Será pequena, eu prometo. rs

Até amanhã.

Ellen Ferreira

Um comentário:

  1. É Hoje!

    Acordei cedo. Orei; agradeci a Deus pela oportunidade; pedi as bençãos sobre todos os participantes; proteção para minhas filhas que ficam; me emocionei e me entreguei. Hoje minha música é: "... eu vou voar, bem alto como a águia, planando na amplidão do Espírito de Deus, com o poder do amor."

    Vamos lá pessoal!!!

    ResponderExcluir