quarta-feira, 29 de junho de 2011

Queridos do Brasil,

O grupo fez uma boa viagem de Istambul p Albania e já está fazendo um tur pela capital e depois seguirao para a cidade que será impactada Korca, a 4hs de viagem. Quanto a mim e meu marido, já estamos aqui para aguardá-los, quando chegarao por volta das 20hs (3hs da tarde do Brasil)

orem por nós!!!

um abraço a todos!!!

Um comentário:

  1. Elange,
    que bom receber noticias através de voce....viva a tecnologia e o pc.obrigada....
    tenho certeza que este é um projeto de Deus para que muiitooos albaneses sejam alcançados para Jesus através de voces e do Espirito Santo.Estou orando muiito por voces e por seu marido. Muita oração, muito poder.
    Tenho certeza que Deus tem reservado muitas alegrias e surpresas para cada um.
    Dê um beijinho especial na Janaina ( minha filha) , Liu e Elenzinha.
    Orem pela ida para Grecia, pois o país parou com muitas greves inclusive aeroportos, para que até lá tenha normalizado tudo.
    Beijos
    Regina

    ResponderExcluir