sábado, 9 de julho de 2011

Tristeza... Por favor vá embora!

Tristeza ou alegria? Nesse momento a  maioria não sabe quais desses sentimentos tomam conta do seu coração, a cidade de KORÇE  foi com toda a nossa força impactada, muitos estão tristes pelo simples motivo de estarmos indo embora e deixando muita gente sedenta de receber uma palavra amiga ou um apenas um belo sorriso, e ao mesmo tempo as pessoas estão alegres de terem visto uma semana repleta de bençãos e o trabalho do Espírito Santo a todo vapor na cidade. O trabalho que viemos realizar foi feito com muito empenho e os resultados, sabemos, com todo o nosso coração, que serão os melhores possíveis.
Mas agora temos que ir, sim acabou o IMPACTO ALBANIA, e ganhamos algumas coisas que apenas vão durar a vida toda, amizades que se não fosse pelo projeto nunca teriam acontecido. Aqui nos tornamos uma verdadeira família. E agora, com toda a certeza, temos muito, mas muito para contar a nossa igreja e aos nossos filhos (um dia quem sabe).  Também tivemos ontem a oportunidade que poucas vezes na vida teríamos, conhecemos a Macedônia, uma cidade bíblica que desde os tempos antigos a moeda é o DENÁRIO, e agora eu tenho um. Lá alguns dos nossos mais corajosos tiveram a chance de entrar  em um rio que a temperatura da água beirava os 10 graus de um lado e do outro a temperatura era normal, foi maravilhoso e quem vos escreve teve essa coragem.
Modéstia a parte o fim está chegando e a Albânia, tão criticada por muitos que não a conhecem de verdade e não sabem o tamanho do coração desse povo, vai ficando para trás, talvez muitos que aqui estiveram nessa missão Calebe nunca mais voltem a pisar na Albânia mas com toda a certeza nunca mais vão esquecer esse pais maravilhoso. Obrigado primeiramente a Deus por não nos desamparar em nenhum momento, a  igreja por nos dar essa oportunidade, obrigado a família por nos apoiar a todo tempo, pastores por nos terem acompanhado e ajudado em nosso crescimento espiritual e por  fim “FALEMINDERIT” a Albânia pelo carinho a nós transmitido. Vamos embora, mas podem ter certeza que cada imagem aqui vista nunca sairá de nossas memórias e corações. 

Um comentário:

  1. Queridos feliz sábado!!!!
    Que pena que acabou a Albania....só no céu verão os frutos deste trabalho....agora a Grécia espera por voces. Estou orando muiitooo por voces. Saudades.
    TÃO SOMENTE SÊ FORTE E MUI CORAJOSO PARA TERES O CUIDADO DE FAZER SEGUNDO TODA A LEI A QUEM MEU SERVO MOISÉS TE ORDENOU, DELA NÃO TE DESVIES NEM PARA DIREITA NEM PARA ESQUERDA PARA QUE SEJAS BEM SUCEDIDO POR ONDE QUER QUE ANDARES. NÃO CESSES DE FALAR DESTE LIVRO DA LEI ;ANTES MEDITA NELE DIA E NOITE PARA QUE TENHAS CUIDADO DE FAZER SEGUNDO TUDO QUE NELE ESTAS ESCRITO; ENTÇAO FARAS PROSPERAR O TEU CAMINHO E SERÁS BEM SUCEDIDO. JOSUÉ 1:7 E 8
    Regina

    ResponderExcluir