quarta-feira, 20 de julho de 2011

Acabou?


Entregamos livros em todas as casas de Korçë, uma cidade ao sudoeste da Albânia. Cada família recebeu um exemplar do “Sinais de Esperança”. Cada voluntário sentiu grande emoção a cada livro entregue. Cada Calebe teve uma experiência diferente. Cada passo... cada sorriso... cada pessoa atendida... foi um desafio. Agora resta fazer a seguinte pergunta: “Acabou?”.

Sei que para cada Calebe nesta missão internacional foi um grande desafio e uma grande emoção, assim como foi para mim. Sei que foi cansativo andar quilômetros com quantidade de livros nas bolsas e nos braços. O sol era muito quente. Mas mesmo assim não desistimos, pelo contrário, lutamos para que esse projeto desse mais do que certo. Enfim, chegamos ao fim. Entregamos os livros mais rápido que o esperado. E agora espero que cada pessoa e cada família possa sentir o desejo de ler sobre a Esperança que este livro trás.

Na verdade o que fizemos foi fácil. Acho que a parte difícil e a luta vêm agora. Plantamos apenas uma semente. Agora vem os frutos. Que Deus abençoe cada pessoa e cada família de korçë para que consigam ver a verdade sobre a volta de Jesus. Que Deus abençoe a cada Calebe, para que não deixe este projeto esfriar e sim que nossos corações possam ter a chama e desejo de levar esta grande mensagem ao mundo!

Eu sou Calebe! E pra sempre serei!

Sentirei saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário