sexta-feira, 1 de julho de 2011

Natën e mirë

Boa noite!
Hoje foi um dia muito bom. Começamos com o dia com uma chuvinha, que refrescou bem o dia. Pelo menos a manhã ficou ótima sem muito sol. Ah sim, escapamos do clima friozinho de inverno do estado de São Paulo. Começamos com todo vapor entregando muitos livros toda a tarde e manhã, visitando muitas pessoas, entregando livros e nos virando para conversar em Albanês. Fizemos o por-do-sol na montanha, um lugar lindo onde da pra ver a cidade toda de Korçë aqui na Albânia. cantamos com o grupo brasileiro e o grupo Albanês. Nada melhor que um momento de paz em Deus com a natureza.
Bom, amanhã tem mais!
Fiquem com Deus.
Orem pelo projeto!


Ó Pai que estás no Céu,
Venho Te agradecer
Por Teu cuidado e amor
Ao dirigir meu ser

6 comentários:

  1. Que legal Lú.Espero que Deus continue abençoando esse projeto.E aproveita esse lugar lindo! beijo de todos aqui de casa.

    ResponderExcluir
  2. muito legal Lu o trabalho que vocês estão fazendo. Que Deus possa abençoar lhes e que vocês sejam instrumentos guiados por ele. Fica com Deus, continuarei orando pelo projeto. abraços

    ResponderExcluir
  3. Queridos,
    Feliz Sábado ao lado de Deus neste lugar lindooo que Ele reservou para voces neste dia especial
    a fim de apreciarem sua criação , terem uma visão mais clara do Seu caráter e desenvolverem sua relação como criaturas com nossa criador e serem fortalecidos na saúde física e mental para uma nova semana maravilhosa!!! Estou orando muiitooo por voces!!! beijos para todos e para Jana, Liu Elenzinha. Regina (mãe da Jana)

    ResponderExcluir
  4. Espero que o final de semanda tenha sido muito especial...mandem noticias...beijos estou orando por voces. Peço por favor ler este versículo para o grupo. Obrigada Regina
    E O SENHOR TE PORÁ POR CABEÇA E NÃO POR CAUDA;E SÓ ESTARÁS EM CIMA E NÃO DEBAIXO, QUANDO OBEDECERES AOS MANDAMENTOS DO SENHOR, TEU DEUS, QUE HOJE TE ORDENO, PARA OS GUARDAR E FAZER.
    DEUTERONOMIO 28:13. SEJAM FIÉIS A DEUS, SEJAM FELIZES!!!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus continue te abençoando e te usando neste trabalho maravilhoso. Te amamos muito. Beijos vó, tio e tia

    ResponderExcluir